terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2012 Chegando

O ano de 2011 está chegando ao fim, ou seja, mais um ano está chegando para realizarmos nossos novos objetivos. Para você ter mais um ano feliz, aí vão  algumas dicas: 
  • Faça um boa faxina, tanto dentro de você como ao seu redor. Doe objetos e roupas que você não quer mais, mude o astral do seu quarto. Renove seus pensamentos, pense em coisas boas e positivas. Deixe o desânimo para lá.
  • Esqueça aquelas amizades que só deixam você para baixo, sempre lhe criticam ou falam mal de você. Afinal, bons amigos são aqueles que lhe incentivam a superar os desafios.
  • Se você quer um ano diferente do que passou, coloque em prática, em 2012, novas ações. Você pode fazer um curso novo super bacana, fazer novos amigos, viajar para lugares que você ainda não conhece,etc.
Você também pode fazer uma lista com os objetivos que você pretende alcançar em 2012. Marque algumas datas limite para as mudanças que você pretende alcançar, dividindo as coisas mais complicadas em etapas. Por fim, deixe um espaço em branco para assinalar o que você conseguiu conquistar a cada etapa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário