domingo, 14 de novembro de 2010

Indicações de livros

 No mundo da leitura existem diversos livros legais, encontramos livros pequenos, médios e bem grossos. Basta fazer uma escolha do seu gosto, aqui no blog você encontrará algumas indicações de livros, veja :



                                       PETER PAN ESCARLATE                                                                          
Este livro é bem interessante, é a continuação de um clássico chamado Peter pan. A história acontece na Terra do Nunca, se passa na época que Wendy e seus irmãos já cresceram, mas os antigos sonhos de crianças continuam em suas mentes. Eles terão que voltar a Terra do Nunca e saber o que está acontecendo. Pois todas as crianças crescem, menos uma Peter Pan.
                                                    
                                                GAROTAS DA RUA BEACON
 A coleção Garotas da Rua Beacon, trata da história cinco adolescentes que levam a amizade e a família ao topo da lista de coisas importantes. Elas convivem com os desafios da escola, da vida e os desafios encontrados por serem adolescentes. Enfim, são livros legais, divertidos e descontraídos.




                                     IRMÃO NEGRO

 
Este foi um dos livros mais interessantes que já li, a história está presente não só no livro, mas na nossa atualidade. O preconceito racial é o ponto mais explorado no livro, mostrando a triste história que muitas pessoas sofrem devido a sua cor.           É um livro muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário