domingo, 12 de junho de 2011

We Can Change the World - Official Music Video

Um comentário:

  1. Isbael, finalmente eu tomei coragem e postei um comentário no teu blog ( Bazinga ). Essa sua matéria é legal, mas o que estragou ela foi essa tal de Bridget Member ( nem sei como escrever ). Ela não pode ser o centro das atenções da Disney não acah ? -------- Infelizmente a ''drogada'' da Demi L. não faz mais Sunny Entre Estrelas, a Selena Gomez é chatinha e a Miley Cyrus tem o dente torto e é meio... ''gaiata''. Meu Deus, O.o Quem vai cabar sendo o centro vai ser ela -- A irmâ da Charlie ........... Que Droga, odeio isso



    Em sua homenagem ....



    Eu sou um revltadoooooo,
    odeio todo mundoooo,
    odeio minha vidaaaaa,
    igual ao Edmundo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viva a Isabel -- Amiga de verdade, até quando eu tava alérgico a camrão kk'




    Essa mensagem foi escrita pelo futuro papa : Manuel II --- DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir