sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Devoted


" O amor não consiste em olhar um para o outro, mas para a frente, juntos, na mesma direção. "

No segundo livro da Trilogia Elixir, Hilary Duff consegue transmitir para os leitores a vida de Clea Raymond após o sequestro de Sage. Após descobrir que ambos se amam há muitas vidas e que a história de amor deles sempre termina de maneira trágica, Clea não irá descansar enquanto não salvar sua alma gêmea. Ela fará de tudo para impedir que essa história termine novamente assim.
Sage foi sequestrado pelos Redentores da Vida Eterna e cada noite de lua cheia acaba se tornando uma ameça para sua vida, pois eles tem a adaga essencial para completar a cerimônia. Apesar da distância, a ligação entre Sage e Clea é muito forte. 

Com o elixir correndo nas veias de Sage, os Redentores da Vida Eterna não serão apenas o único grupo interessado no seu domínio, contaremos com a presença da Vingança Maldita. Novos e importantes personagens irão aparecer no enredo. O grau de importância de Nico, assim como Amélia e sua família, serão desvendados gradativamente. Mesmo com o passado obscuro de Ben, na vida de Clea e Sage, será ele que ajudará na busca da alma gêmea de Clea. 
Assim como Elixir, Devoted é cheio de aventura, suspense e romance. Depois de ler devoted, o considero melhor e mais envolvente do que Elixir. 
Hillary conseguiu mostrar um outro lado dos personagens, principalmente o do Ben. Foi possível matar a curiosidade ao saber um pouco mais sobre os dois grupos que perseguem Sage, Vingança Maldita e Redentores da Vida Eterna. Acredito que só faltou um pouco mais de detalhes sobre o sofrimento de Sage durante o período em que esteve longe da Clea. Espero que o terceiro e último livro da trilogia seja logo lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário