terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capinhas de Iphone

Uma das coisas mais comuns, durante o nosso cotidiano, é ver os celulares protegidos por capas super fofas e divertidas. Um dos ramos que vem crescendo no mercado é a criação de capas personalizadas para os celulares, entre os aparelhos nós temos o Iphone. Essas capas possuem cores variadas e diversos estilos, variando de acordo com o gosto do consumidor. Escolhi algumas capas para essa postagem e espero que vocês gostem.



As capas variam de acordo com o gosto do consumidor. Muitas pessoas preferem essas capas da foto ao lado. Elas são fofas e protegem bem o seu celular.As cores e os personagens variam. Não importa a sua idade, pois todas elas são lindas.



Muitas pessoas optam pelas capas lisas e coloridas. Elas são neutras e combinam com todas as ocasiões por não chamarem tanta atenção como as demais. As cores são lindas e vão desde as mais clarinhas até as mais fortes




As capas com estilo de coelhinho, tendo desde orelha até rabinho, também são muito lindas e estão se tornando a escolha de muitas meninas. Você pode escolher o modo de uso da capa, com ou sem o rabinho.




O estilo floral vem sendo escolhido por muitas pessoas, pois nunca sai de moda. As capas com esse estilo são muito bonitas e apresentam grande variedade. Muitas capas assim podem apresentar um estilo mais antigo, deixando ainda mais bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário