domingo, 13 de janeiro de 2013

Emma Watson


Durante o People Choice Awards 2013, Emma Watson foi escolhida a atriz favorita de drama pelo trabalho feito no filme As Vantagens de Ser Invisível. O filme também foi premiado na categoria filme favorito de drama. Mesmo com o término da amada saga Harry Potter, Emma Watson continua tendo destaque, mostrando o talento que tem em outros trabalhos. 
Emma Watson nasceu em Paris, no dia 15 de abril de 1990. Durante sua vida escolar, descobriu a sua paixão pela atuação e por poesias. Mesmo não fazendo tanto sucesso pelo mundo no início, Harry Potter já era um sucesso literário na Grã-Bretanha. Quando JK Rowling vendeu os direitos autorais para a criação do primeiro filme da saga, começaram os testes para a atriz que interpretaria a nossa amada Hermione Granger. A família e o professor de teatro foram os que mais incentivaram Emma a fazer os testes. 

Depois que os testes foram concluídos, Emma Watson foi escolhida a atriz que interpretaria Hermione. O sucesso da saga foi enorme, conquistando mais admiradores a cada filme lançado e livro lido. Quando os personagens ganharam vida, a sabe-tudo se tornou uma das personagens mais marcantes e amadas pelo público. Não só sua inteligência chamava atenção, como também sua lealdade, curiosidade e sensatez. Filha de trouxas (pessoas que não são bruxas), Hermione é mal tratada por Draco Malfoy, pois não é uma "sangue puro". A sua capacidade de memorização dos feitiços foi muitas vezes a salvação de Harry e Rony durante as horas difíceis. A amizade que surge entre os três é uma das coisas mais bonitas no filme, já que eles compartilham todos os momentos juntos. 

Além do sucesso no filmes, Emma ganhou destaque pela sua elegância e o seu jeito de se vestir. Foi capa de muitas revistas, sendo considerada a atriz mais jovem a pousar para a revista (Elle Girl e Teen Vouge). O destaque não é apenas para o seu trabalho de atriz, mas também para o de modelo e estilista da sua própria linha. Ela é garota propaganda da Burberry e Lancôme, a famosa marca de maquiagem e produtos para a pele. No seu trabalho como estilista, ganha destaque sua grife Love from Emma, que é patrocinada por uma marca de departamentos. Além disso, podemos ver o destaque que sua marca sustentável possui.

E aí, gostou de saber um pouco da vida profissional da nossa amada Emma Watson ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário