sexta-feira, 1 de julho de 2011

Indicação do mês

Mês de férias, significa para muitos, mês de ir ao cinema. Então, a indicação desse mês de julho será voltada para a diversão no mundo dos filmes e dos livros. Este mês, a indicação será em dose dupla !

1° Indicação: Carros 2
Quando Relâmpago McQueen retorna para Radiator Springs, reencontra seu velho amigo Mate e o pessoal da cidade. Em busca de férias, ele é surpreendido por uma proposta de corrida. Nesta importante corrida, ele encontrará os carros mais velozes do mundo. Ao chamar Mate para viajar, o Relâmpago se sente envergonhado com o modo de comportamento de seu amigo. Na segunda versão do filme, McQueen enfrentará diversas aventuras. O filme nos mostra que o verdadeiro valor da amizade, é aceitar o jeito de ser de seu amigo, gostar dele, do jeito que ele realmente é.

2° Indicação : Quando meu pai perdeu o emprego
Quando o pai perde o emprego, Pepê, Beto, Ju e Caró terão que mudar seus hábitos do dia a dia. Acostumados a ter as coisas mais caras e tudo na mão, terão que viver de uma forma simples e humilde. O livro nos mostra a realidade de muitas famílias, que sofrem quando algum membro da família perde o emprego. A família passará por momentos de dificuldade e confusões, mas poderão superar isso com união e amor.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário